O que é o Associative Design?

A ASSOCIATIVE DESIGN nasceu de um projecto desenvolvido pela AIMMP, tendo como principal objetivo promover uma rede de cooperação entre as empresas da fileira casa, dando um novo posicionamento aos produtos portugueses.

A ASSOCIATIVE DESIGN ambiciona contrariar a prática corrente de exportar móveis de forma isolada, passando a exportar de uma forma integrada todos os elementos que compõem a decoração de uma casa.

A ASSOCIATIVE DESIGN, é o nome que promete promover a inovação, a qualidade e o design dos produtos portugueses ao mais alto nível, ampliando uma economia de escala e lançando uma semente para uma maior cooperação entre empresas de uma mesma fileira, para tal lança a CERTIFICAÇÃO DO PRODUTO, uma inovação quer para o setor, quer para o país.

Com esta Certificação as empresas poderão garantir aos seus potenciais clientes que são uma empresa certificada não só enquanto Entidade, mas também enquanto produtora.

associative-design-compete_2020